Mulheres levou muito a sério

Há ainda mulheres que assumiram esse trabalho como principal ou mesmo como única profissão. Contudo, nos últimos tempos, apenas saber tirar a cutícula ou aplicar camadas simples de esmalte deixou de ser o suficiente para viver de pés e mãos. Hoje, com todas as opções de cosméticos do mercado e mesmo com todas as diferentes formas de deixar as unhas atraentes para todos os tipos de olhos, as “clientes”, seja qual for seu nível de poder aquisitivo, querem mais, muito mais de suas antigas “manicures”, e, pelo jeito, quem não acompanhar as novas tendências pode até ficar de fora do mercado. E a chamada “decoração de unhas”, que vai bem além da pintura convencional, fazendo uso de materiais alternativos, como papís brilhantes, decalques, glitter etc, bem como de técnicas antes impensáveis para essa aplicação, como algumas vindas da pintura de telas, do biscuit, ou ainda com a presença cada vez maior das unhas postiças.
A dica agora é se atualizar e não deixar de conhecer as novidades em cosméticos e técnicas. É importante também que você crie muito e invente suas próprias soluções, para que esteja sempre em dia com suas clientes e com esse mercado tão tradicional quanto promissor…

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>