Escolhendo a pintura certa

Com tantas opções de cores, texturas, brilhos e materiais, às vezes pode ficar difícil se decidir por esta ou aquela pintura, por esta ou aquela cor. Nessa hora, você deve levar em conta uma série de fatores que poderão ser cruciais nessa escolha. Pense, por exemplo, em quais são os principais motivos que levaram você a resolver pintar as unhas: ficar deslumbrante para uma superfesta? Dar aquele toque diferenciado para um dia no clube? Ficar em dia para mais uma semana de trabalho? Apimentar uma noite a dois superespecial? A ocasião pode mesmo definir sua escolha, mas outros fatores são de igual importância, como seu jeito de ser, sua personalidade, o tipo de roupa que veste e até mesmo seu estado de espírito.

A dica é seguir seu instinto, com muito bom gosto e bom senso, é claro. Mas, em caso de dúvida, sempre é bom consultar a decoradora que estiver fazendo a pintura nas suas unhas, uma amiga ou até mesmo seu namorado ou marido. Os homens, às vezes, podem surpreender com uma dica. Lembre-se de que, depois do rosto e dos cabelos, as mãos são a parte do corpo que mais fica em evidência em uma animada conversa, por exemplo. É preciso saber escolher bem para poder brilhar!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>