Decoração em unhas: um grande negócio

A prender novos modelos e técnicas para deixar as unhas lindas e chamativas: esse é, sem dúvida, o principal motivo que leva a maioria das leitoras a comprar esta revista e a lê-la com atenção e interesse. Contudo, entre tantas leitoras, há uma diferença principal que as divide em dois grandes grupos: quem quer aprender para seu próprio deleite (ou, no máximo, para o deleite das pessoas de sua família ou do seu círculo de amizades) e quem quer aprender para trabalhar e fazer da decoração de unhas uma renda extra ou mesmo sua única renda.

Esta matéria é dedicada especialmente para aquelas que se enquadram no segundo grupo dito acima.
Já faz muito tempo que o trabalho de manicure e pedicure sustenta, ou ajuda a sustentar, a casa de muita gente. Algumas mulheres se dedicam a esse ofício nas horas vagas, recebendo parentes e vizinhas que, por conta da correria do dia-a-dia ou mesmo da falta de jeito pra coisa, preferem pagar um pouco, mas não se dar o trabalho de pintar as próprias unhas.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>