Se suas unhas estão fracas

Além de cuidar da alimentação, você pode usar esmaltes ricos em proteínas, queratinas, cálcio etc. Eles servem como paliativo para o problema, o que não quer dizer que suas unhas fiquem realmente saudáveis apenas com o uso desses esmaltes, mesmo que eles as deixem mais resistentes e bonitas. Mas a dica fica valendo como “solução rápida” de um problema que tem que ser mais bem investigado.
Usar óleo de cravo sobre as unhas deixa-as mais hidratadas e menos suscetíveis ao ressecamento. O bom é que ele pode ser usado até mesmo sobre as unhas esmaltadas. É uma ótima para quem tem problemas de unhas quebradiças. O azeite de oliva também pode ser usado com a mesma finalidade.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>