Cuidar e usar um alicate

Ao usar o alicate, todo cuidado é pouco. Procure usar sempre a pontinha, assim o seu controle é maior e a chance de você arrancar um “bife” diminui. É importantíssimo que ele esteja bem limpo. Se acontecer algum pequeno acidente, limpe a ferida o mais depressa possível com um anti-séptico para evitar inflamações. Também é importante que você mantenha o alicate sempre afiado. Recomendamos que você o afie pelo menos a cada dois meses.
Esmalte gasto é realmente uma coisa terrível. O que era para deixar suas mãos mais bonitas acaba indo contra você. Assim que parecer que o esmalte já está gasto, é hora de fazer as unhas novamente. Quando você usa esmaltes escuros, o desgaste é muito mais visível, então, se você não tem muito tempo para ficar arrumando as unhas, prefira tonalidades mais claras.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>