Aconselhe suas clientes

Assim como os cabelos, as unhas são compostas por queratina. Sua principal função é proteger a superfície superior e terminal dos dedos de mãos e pés. As unhas crescem geralmente 0,1 mm por dia e devem ser bem tratadas, o que além de demonstrar cuidado com a aparência, representa uma preocupação com a saúde.
Além de embelezar as unhas femininas, você pode orientar suas clientes a tratar da saúde delas também. Diante de qualquer alteração na cor natural da unha, a presença de manchas ou desfolhamentos, recomende a consulta a um dermatologista. Sugira também que elas dêem intervalos entre uma aplicação de esmalte e outra, pois é importante deixar a unha “respirar”. O excesso de esmalte pode deixar as unhas amareladas.
Uma boa alimentação também é um dos segredos para deixar as unhas mais bonitas. Proteínas e cálcio presentes em carnes e derivados de leite devem estar presentes na dieta. A falta de cálcio pode deixar as unhas fracas e quebradiças.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>