Uma francesinha especial

Materiais.
♦Esmalte rosa perolado
♦Esmalte branco perolado
♦Esmalte cremoso rosa veludo
♦Pedrinhas de strass nas cores rosa e prata
♦Pires
♦Algodão
♦Pau de laranjeira ou palito cromado
♦Removedor de esmalte
♦Base comum

Uma francesinha: passe uma camada de esmalte rosa perolado na ponta da unha. Com o esmalte rosa ainda molhado, aplique o esmalte branco perolado. Use o palito para formar o desenho na ponta da unha, riscando os esmaltes levemente. Forme as pétalas das flores com o esmalte cremoso rosa veludo. Serão três pétalas por flor, ou seja, uma meia flor. Como a unha do polegar é maior, você pode fazer duas meias flores, incrementando o trabalho. Coloque mais três pedrinhas de strass na cor prata próximas à base da unha. Valorize seu trabalho, acrescentando mais uma pedrinha de strass na ponta da parte da unha que foi marmorizada. Aplique uma camada de base para finalizar o trabalho e fixar melhor as pedrinhas de strass. Retire o excesso com pau de laranjeira e algodão embebido em removedor de esmalte.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>