Modelo de unhas camponesa

Materiais necessários.
– Base incolor    – Esmalte cremoso laranja
– Esmalte salmão    – Palito de metal
transparente    – Palito de laranjeira
– Esmalte cremoso    – Algodão
verde-escuro    – Pincel de ponta fina

Camponesa: aplique uma demão de base e duas demãos de esmalte transparente salmão em todas as unhas, intercalando a secagem. Molhe a ponta do pincel no esmalte verde e desenhe dois ramos na lateral superior da unha do dedo anular. Em seguida, desenhe dois ramos na lateral inferior da unha, utilizando o mesmo esmalte. Com o esmalte laranja no pincel, desenhe 3 gotas entre os ramos, formando os botões de flor. Contorne os botões com o esmalte branco no pincel. Desenhe as sépalas e o caule das flores com o esmalte verde no pincel. Com o esmalte branco no pincel, desenhe pintinhas sobre os ramos. Repita o motivo na unha do dedo indicador. Nas outras unhas, desenhe apenas um botão de flor na ponta da unha.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>