Um dia no Spa dos pés

Spa dos pés: logo quando se chega a um desses “oásis” de beleza, antes de começar o dia de tratamento, uma médica faz uma avaliação das necessidades da cliente-paciente e de cada problema pré-existente ou que seja notada uma tendência. Somente depois dessa análise a linha de tratamento a ser seguida é definida. Os benefícios são vários e vão desde o relaxamento profundo de pés e pernas até o diagnóstico -durante a avaliação médica – de um problema específico que não tenha sido detectado. Essa orientação pode servir para o encaminhamento do cliente até um médico para receber tratamento adequado. Dividido em quatro partes -esfoliação, hidromassagem, massagem manual e reflexologia, todo o circuito leva cerca de uma hora para ser completado. Um tempo mais que merecido para investir no seu próprio bem-estar.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>