A esfoliação pés

Para iniciar o processo, as pernas e os pés passam por um processo de esfoliação, para facilitar a absorção dos outros produtos que serão utilizados. Primeiro faz-se uma umidificação dos pés e das pernas. Ela pode ser feita com uma banheira de hidromassagem de pés ou em uma bacia de barro com pedras. Com um borrifadorde água, umedeça a região das pernas. Usando um sal esfoliante para os pés e pernas, começa-se uma massagem com movimentos circulares com as pontas dos dedos e palmas das mãos. Inicie o trabalho com movimentos suaves para a retirada da camada de células mortas da pele. Depois parta para movimentos mais vigorosos já com objetivo terapêuticos, para a ativação da circulação sangüínea. Não se esqueça da sola dos pés.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>