Unhas decoradas 2011 passo a passo boneco de neve

Material.
• Esmalte nas cores: cromo-safira, cromo-ouro, cromo-ágata, branco, preto e vermelho-sexy
• Glitter prata
• Algodão
• Óleo de cravo
• Acetona
• Palito de laranjeira
• Base spray secante.

Unhas decoradas 2011 passo a passo: retire todo o esmalte das unhas com acetona e algodão. Lixe todas as unhas de forma que fiquem quadradas. Passe óleo de cravo nas cutículas para hidratá-las. Massageie cada cutícula com a ponta do dedo. Passe uma demão de base e espere secar. Aplique o esmalte cromo-safira em todas as unhas, da cutícula para a ponta. Com o palito, retire o esmalte excedente da cutícula. Coloque um pingo de esmalte branco sobre o polegar. Molhe a ponta do palito. Faça listinhas finas horizontais, só na parte debaixo da unha, formando a base para o boneco.

Na lateral direita das unhas do polegar e do anelar faça o boneco. Faça uma bolinha branca com o pincel, para o coipo. Para dar a impressão que o boneco está derretendo, faça, com o palito, 3 bolinhas brancas nas laterais do boneco. Coloque um pingo de preto sobre o polegar. Com o palito, faça 3 botões na barriga do boneco. Para a boca, coloque um pingo de vermelho-sexy sobre o polegar, e com o palito faça uma pequena bolinha no rosto do boneco. No centro da bolinha vermelha, faça um pontinho preto, dando a impressão que a boca está entreaberta. Também com o preto faça o chapéu. Faça um risquinho com o palito na diagonal da cabeça, para a aba do chapéu. Sobre a aba, faça um quadrado para fazer o chapéu.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>