Manicure em casa brilho e as cores

Manicure em casa: reuniões ou compromissos de trabalho pedem motivos mais discretos e delicados. Preste atenção para não exagerar nos brilhos ou nos detalhes (e mesmo para não utilizar cores muito chamativas ou misturas de cores que sejam vistosas demais). Como você poderá perceber ao longo da revista, existem diversos tipos de modelos diferentes, uns mais coloridos, com mais brilhos e detalhes, outros bem mais discretos.

Você precisa saber diferenciá-los e recomendá-los no momento adequado.
Se a ocasião é uma festa, abuse da criatividade. Não tenha medo de criar. Obviamente, sempre pergunte se a cliente está de acordo com o que você tem em mente. Se ela estiver, solte a imaginação e capriche, pois as unhas dela são, muitas vezes, seu cartão de visitas.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>