Unhas em casa limpeza e manutenção

Unhas em casa: corte e lixe as unhas para acertá-las. Mantenha o desenho o mais próximo possível de sua linha natural, para evitar que se quebrem. Com um creme emoliente, massageie toda a superfície das mãos, inclusive sobre as unhas. Cubra as unhas com tufinhos de algodão e umedeça-os com água. Esse passo prepara a cutícula. Se possível, não tire as cutículas. O hábito não é recomendado, pois retira a proteção natural das unhas e facilita o aparecimento de infecções.

Empurre-as e mantenha as mãos hidratadas. Retire apenas os excessos de pele, tendo cuidado com cortes. Para dar um simples acabamento, passe uma camada de base fortalecedora para proteger as unhas de lascas e arranhões, além de dar um brilho extra. Com um palito de limpeza para unhas com algodão na ponta e banhada em acetona, retire os excessos de esmaltes.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>