Materiais para manicure e dicas para o seu negócio

Materiais para manicure: nesse ramo, o empreendedor atua também como um consultor de beleza, orientando e sugerindo a melhor opção e não simplesmente cumprindo as solicitações dos clientes. Portanto, mantenha-se informada sobre as novidades da área para dar sugestões que tenham a ver com o estilo de cada cliente. Para proporcionar um aspecto profissional ao negócio é fundamental trabalhar com hora marcada.

Cobre preços que estejam de acordo com o perfil do público que se pretende atender e com a localização do estabelecimento. Neste setor, a higiene é a palavra-chave. É importante estar atento à esterilização dos instrumentos como tesouras, alicates e espátulas, que pode ser feita com o uso de estufa ou por meio de produtos químicos. Mantenha o procedimento à mostra para conquistar e manter a confiança do cliente.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>