Aprender fazer unhas tão lucrativo

Aprender fazer unhas: o mais importante para manter-se na área é conquistar clientes. Lembre-se de que a clientela é fixa e fiel. Portanto, é indispensável oferecer qualidade e bons preços. A estrutura básica deve contar com uma área de 20 metros quadrados para montar um empreendimento de pequeno porte. O local deve ter instalações elétricas e hidráulicas em boas condições, ambientes bem iluminados, paredes e pisos claros que possibilitem a limpeza rápida e fácil.

Oferecer conforto também é muito importante! Se possível, disponibilize estacionamento aos clientes e providencie uma sala ou área de espera com cadeiras, café, água, TV ou música ambiente para deixar o cliente relaxado para aguardar a sua vez. O atendimento e a qualidade do seu trabalho são essenciais para o sucesso do empreendimento.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>